terça-feira, março 01, 2016

Resenha | Linha Intense Cats - O Boticário

Linha completa em: http://www.boticario.com.br/intense-cats/

Assim que fiquei sabendo dessa nova linha de O Boticário, enlouqueci! Essas coisas divertidinhas me encanta demais! Fala se não é muita fofura essa linha Intense Cats! Comprei a paleta, o blush, o deliniador duos, o batom matte miau, o demaquilante e a bolsinha. Agora falta os esmaltes!

A Paletinha tem cores super lindas, e a primeira impressão é de que são bem pigmentadas. Vem 8 sombras (4 tons neutros e 4 coloridos) , 1 iluminador e um blush, tudo nessa embalagem lindinha. O Blush também é uma fofura. Tem 3 cores: rosinha, marrom e pérola. Achei super legal pois dá pra usar como blush, contorno e iluminador. São bem tons suaves e tem uns brilhinhos. O Delineador Duo permite fazer traços finos e tem um lado roxo e outro preto. É bem fácil de aplicar.

O Batom tem uma cor super linda e clarinha. Mas o que mais amei foi que ele é matte. O Demaquilante para banho é uma “mão na roda”. Estava doida em um, porque sou preguiçosa e acabo não tirando a maquiagem. E no banho é super prático. A Bolsinha é a coisa mais linda desse planeta.. Dá pra usar como necessário, ou como tiracolo. <3 Não é muito grande mas tem um tamanho ótimo.