quarta-feira, março 02, 2016

Resenha | Base Dream Matte Mousse Da Maybelline

Já ouviu falar das bases em mousse? Pois hoje a resenha da vez é a da bonitinha Dream Matte Mousse da Maybelline, essa base em mousse que eu muito ouvia falar e resolvi comprar para testar também! Vem cá conferir tudo sobre ela!


O que promete: Maybelline apresenta a verdadeira revolução base em textura mousse, Dream Matte Mousse. Sua fórmula foi especialmente elaborada com componentes que ajudam a cuidar de sua pele. Pó elastomer e gel elastomer, formam uma camada altamente flexível que se adapta perfeitamente aos contornos da face, devolvendo maciez e maleabilidade, além de facilitar a aplicação, oferecem um acabamento mate.

Quanto é: R$ 65,90 no stand da Maybelline no Center Vale Shopping, São José dos Campos. Onde comprar: Aqui nesse link da Netfarma foi onde a encontrei pelo preço mais baixo, R$62,90.


Cor: A minha é na cor Classic Ivory Light 2 e se adaptou perfeitamente à minha pele!

Como aplicar: Eu acho que não tem segredo não, ela tem uma consistência de mousse mesmo e eu  espalho a mão no rosto, mas você também pode usar a esponjinha ou beauty blender.

Cobertura: Ela tem uma cobertura média bem natural e o acabamento matte dela é sequinho mas nada exagerado também.

O que eu achei: Eu ameeeeeei essa base. <3

Estou usando ela desde que a comprei e gostei demais do efeito que ela dá na pele, que é uma cobertura boa, sem ser pesada, e ao mesmo tempo natural, fica bem sequinha mas não com aquela cara de “base super matte”, sabe?

Se você está a procura de uma base de qualidade e que pode ser usada tanto no dia quanto a noite, a Dream Matte Mousse é perfeita para você. E se você gosta da cobertura um pouco mais alta não tem problema!

É só aplicar uma camada a mais e a cobertura já aumenta sem deixar a pele com aquela cara de massa corrida, já que esse mousse garante uma camada beeem fininha no rosto.