terça-feira, março 07, 2017

Unha da Semana | Ninguém é Perfeito, Sandy para Impala

Eu comprei algumas cores da coleção da Sandy em parceria com a Impala e eu estava louca pra usar. A primeira cor que escolhi foi a Ninguém é Perfeito um fúcsia maravilhoso.

Como vocês sabem os nomes foram escolhidos pela cantora e levam nomes de algumas de suas músicas, mas como o próprio nome já diz...ninguém é perfeito, nem o esmalte. A cor é linda só que eu não gostei dele ser semi brilho, esse acabamento deixou a cor apagada, o tom fúcsia é vivo e tem que ter acabamento brilhante ou extra brilhante na minha opinião e por isso resolvi passar Top Coat e como num passe de mágica o esmalte virou outro.
A minha câmera distorceu um pouco a cor o tom fúcsia puxa pro roxo e nas fotos ele saiu mais rosado a cor pessoalmente é muito mais bonita que por fotos.
Precisei passar três camadas pra cobertura ficar perfeita, achei a secagem ótima e durabilidade excelente, vi muitas meninas reclamando que o esmalte não dura, mas não pense que no meu caso durou por causa do extra brilho porque já usei muita marca que não durou nada mesmo com Top Coat.


Nenhum comentário:

Postar um comentário