terça-feira, março 07, 2017

Unha da Semana | Ninguém é Perfeito, Sandy para Impala

Eu comprei algumas cores da coleção da Sandy em parceria com a Impala e eu estava louca pra usar. A primeira cor que escolhi foi a Ninguém é Perfeito um fúcsia maravilhoso.

Como vocês sabem os nomes foram escolhidos pela cantora e levam nomes de algumas de suas músicas, mas como o próprio nome já diz...ninguém é perfeito, nem o esmalte. A cor é linda só que eu não gostei dele ser semi brilho, esse acabamento deixou a cor apagada, o tom fúcsia é vivo e tem que ter acabamento brilhante ou extra brilhante na minha opinião e por isso resolvi passar Top Coat e como num passe de mágica o esmalte virou outro.
A minha câmera distorceu um pouco a cor o tom fúcsia puxa pro roxo e nas fotos ele saiu mais rosado a cor pessoalmente é muito mais bonita que por fotos.
Precisei passar três camadas pra cobertura ficar perfeita, achei a secagem ótima e durabilidade excelente, vi muitas meninas reclamando que o esmalte não dura, mas não pense que no meu caso durou por causa do extra brilho porque já usei muita marca que não durou nada mesmo com Top Coat.