segunda-feira, março 06, 2017

Lá vem os 30...

É, minha gente… Tô trintando, daqui exatamente 6 meses!

Tem todo aquele drama em torno desse numerozinho polêmico, lembro de quando a Sandy fez 30, aquilo bagunçou minha cabeça! Três décadas! TRÊS DÉCADAS! Quando paro pra pensar sobre quantos anos vou fazer não consigo não me impressionar. Quando tinha meus 15 anos uma pessoa de 30 parecia ser muito diferente de como me sinto hoje. Imaginava coisas como: não poderei usar All-Star e já terei um filho ou dois! A verdade é que nada disso aconteceu, muitas perguntas continuam sem respostas e pensamentos que tinha como verdades absolutas não existem mais. Imaginava também que me sentiria muito madura mas ainda tenho medo de escuro e corro pra cama quando apago a luz.

Imaginava que o pique para baladas diminuiria bastante, opa pera… isso de fato aconteceu, rs.  Como assim a banda começa as 2 da madrugada e não tem lugar pra sentar? Mas isso é uma particularidade minha, se você tem 30, 40, 50 e curte balada, cara, tá de parabéns, porque só de pensar em chegar em casa de madrugada já sinto sono.

Recebemos muito mais convites para chá de bebê e casamentos do que baladas ( graças a Deus tem lugar pra sentar), e nos tornamos “tias” de filhos de amigos nossos (Oi Biaaaaaaa. Oi Anaaaaaaaaa)! E nesse caso ouvir alguém nos chamar de “tia” é motivo de muito orgulho!
Bia ❤❤❤❤❤
Juju ❤❤❤❤❤
Estou achando incrível fazer 30 anos! Tudo bem que eu era uma adolescente bem esquisita, mas me sinto mais bonita, mais confiante, e me preocupo muito menos com o que os outros pensam sobre mim!
Me livrei de algumas neuras e percebi que muitas coisas que julgava terríveis não são o fim do mundo! A vida nem sempre funciona do jeito que esperamos ou sonhamos, mas como diriam os Rolling Stones:

YOU CAN’T ALWAYS GET WHAT YOU WANT
BUT IF YOU TRY SOMETIMES, YEAH
YOU JUST MIGHT FIND YOU GET WHAT YOU NEED

A um tempo atrás fazer 30 anos me parecia assustador, hoje não! Sinto que estou vivendo minha melhor fase!
Se você é adolescente e está lendo esse post, tenha certeza de uma coisa: Não tenha certeza de nada. Sim! Você vai mudar, pode apostar! Seus 20 e poucos estão legais né? Mas não se compara ao que vem por aí!
E se você está comigo nessa jornada adulta dos 30 anos: #tamojunto, cada dia com uma versão melhor de nós mesmos!
 #boracomemorar #Mellfaz30

Nenhum comentário:

Postar um comentário