terça-feira, abril 05, 2016

TAG: Meu bichinho de estimação

Olá gente, tudo bem? Hoje venho com uma post muito legal, que quando eu vi me interessei muito em fazer. Que é a TAG Meu bichinho de estimação.

Então vamos as perguntas.

1- Qual o nome do seu bichinho de estimação?
R: Nino

2- Qual a espécie e a raça dele?
R: SRD.

3- Qual a idade?
R:  Ele tem 9 anos

4- Como ele entrou em sua vida?
R: Ganhei de uma vizinha quando a gata dela deu cria.

5- O que ele faz de engraçado e fofo?
R: Uma coisa que eu acho super fofa que ele faz, é que, quando nós aqui em casa nos arrumamos para sair, ele fica andando sempre atrás de nós, com medo de deixarmos ele sozinho. Haha

6- Como é sua relação com o seu animal de estimação?
R: É uma relação de muito amor, ele é um integrante da família. Meu filho!

7- Alguns apelidos que você chama seu bichinho de estimação.
R: Chamo de: Meu amor, Gato, Gordo, Ninão

Então esse foi o post de hoje, espero muito que vocês tenham gostado.
Se você tem também um animalzinho de estimação responda a TAG e deixe aqui nos comentários, vou adorar ler.