sexta-feira, fevereiro 05, 2016

Moda | Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa pode até ser mais conhecida por seu cabelo longo, lindo e ruivo, mas isso não quer dizer que também não manda muuuuuuito bem no estilo! Vestidos: Nas festas globais, Marina adora apostar em vestidos curtinhos superdelicados das grifes Patricia Bonaldi e Lethicia Bronstein, conhecidas pelos bordados, rendas e tules. Princesa! Ainda falando de vestidos curtinhos, ela também no economiza nos paetês, sempre acompanhados de sapatos altíssimos. Glam! 


Red carpets com toque de Pretinho nada básico: Nos tapetes vermelhos, Marina Ruy Barbosa prefere vestidos longos, também com direito a muito brilho, transparência e bordados. Em eventos de moda, como SPFW e Fashion Rio, a estrela não desce do salto e consegue ficar fashion com um look inteiro pretinho! Afinal, ela abusa de peças-tendência, como saias de couro, sandálias gladiadoras, coletes de pelo, calças pantalonas.

AMA Calça de couro & Camisas coloridas: A calça está em alta e é uma das preferidas da atriz, principalmente para aparecer em eventos fashionistas, como inaugurações de lojas. Como a parte de baixo fica bem justinha ao corpo, ela encontra o equilíbrio deixando a parte de cima mais larguinha com camisas coloridas, por exemplo. Elas definitivamente fazem parte do guarda-roupa da atriz, que as combina com saias de cintura alta e calças skinny. O sapato de salto deixa tudo mais glamoroso!


No make, Marina quase sempre opta pelo natural, deixando a pele perfeita e olho esfumado com sombra marrom ou delineador gatinho. Para algo mais glam, batom vermelho ou olho preto poderoso!


 ❤
Facebook | Twitter | Instagram