segunda-feira, janeiro 04, 2016

Organização | VAMOS ORGANIZAR NOSSO ANO?

VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIII!



Mas um ano logo começa e hoje eu vim falar um pouquinho pra vocês sobre organização. Sempre quando um ano se inicia nos temos muitos e muitos planos e metas a cumprir como emagrecer, viajar, estudar, trabalhar entre mil outras coisas que todos desejam no inicio do ano. E vocês conseguem sempre realizar todas as suas vontades? Pra tudo o que forem fazer é preciso se organizar!

Eu sempre fui uma pessoa viciada  em agenda e quem acredita em horóscopo deve saber que leoninos adoram ter uma vida regrada e totalmente organizada, então eu sou assim meninas, sempre gostei de ter agendas cadernos onde eu pudesse organizar a minha vida. Como eu  já falei, sempre gostei de agendas, mas no ano passado comecei a visitar blogs e canais, exatamente pra começar a me organizar melhor,  encontrei o caderno de organização que foi perfeito e me ajudou muito, larguei a minha agenda e fiquei com o caderno até acabar e comprar outro.
Resumindo, em 2055  tive 1 agenda e dois cadernos que me ajudaram muito e eu fazia toda a minha pasta de inspiração no meu Ipad.

E agora a parte mais importante, não interessa se você usa agenda,  caderno ou o que quiser, afinal organização não tem regras, apenas adaptação na vida de cada pessoa.
É muito importante você fazer uma lista de tudo o que quer para o teu ano, coloque metas na sua vida que você consiga cumprir, se esforce para isso e no final do ano quando você olhar a sua lista e ver tudo o que conquistou vai ficar muito feliz! Lembrando que  vocês devem anotar tudo o que é  possível conseguir, pois milagres não acontecem e não se frustem se não conseguirem realizar alguns itens da lista, desde de que você tenha lutado por aquilo e não tenha dado certo, pelo menos saiba que lutou e pode tentar novamente até conseguir.
Eu olhei na minha lista do ano passado e vi que consegui fazer tudo o que estava nela, agora é a sua vez , corram para preparar a lista de desejos e boa sorte <3