sexta-feira, janeiro 01, 2016

100 Happy Days

Dei uma pausa nas férias pra informar que hoje começo um desafio! Há algum tempo, vejo algumas pessoas colocando a hashtag #100happydays e, curiosa que sou, pesquisei sobre o assunto. A ideia é bem simples, você fotografa algo que te faz feliz a cada dia. É um desafio para que você fique feliz por pelo menos 100 dias, afinal vivemos correndo e não nos damos conta do quanto estamos perdendo. Esse projeto dará a oportunidade de apreciarmos um momento feliz de cada um dos nossos dias. Segundo o site do projeto, 71% das pessoas que começaram, não terminaram o desafio justificando a falta de tempo. Elas não tinham tempo para ser felizes? E você? Você tem tempo para ser feliz?

Para participar, basta se inscrever no site e a cada dia enviar uma foto do que te fez feliz! Não importa o conteúdo da foto, basta que você esteja feliz com aquele momento. Seja comendo, assistindo um filme, lendo um livro, trabalhando, churrasco em família… É um desafio para que você enxergue os momentos de felicidade da sua vida.

O desafio não é uma competição, é para você e mais ninguém. Não poste fotos pensando em quantas curtidas receberá ou se irá causar inveja a quem estiver vendo. Apenas publique o que te faz feliz via Instagram, Facebook ou Twitter com a hashtag #100happydays.

Entra no site para mais informações e para entender por que fazer isso. Eu já me inscrevi e hoje, e todo sábado aqui no blog eu mostro com tá indo!

Sigam lá no insta pra saber como tá indo: @mellgalli