sexta-feira, dezembro 04, 2015

Resenha | MÁSCARA MAXIMIZE YOUR LASHES TURBO 5.0, EUDORA

A marca faz parte do grupo O Boticário (o mesmo da Quem Disse, Berenice?, O Boticário – obviamente – e a The Beauty Box). Com foco na mulher, a Eudora divide suas linhas em “momentos”: o casual, o descolada, o poderosa e o entre quatro paredes (que é tipo um “sex shop familiar”). Apesar de o foco estar no público feminino, a marca possui alguns produtos para os homens, como perfume, espuma de barbear e desodorante.

Venho lendo, há algum tempo, resenhas super positivas sobre os produtos da Eudora, mas eu sou aquela que só acredita vendo, até porque, o que é bom pra mim pode ser péssimo para um monte de gente, né? Foi por isso que, em janeiro, durante umas miniférias em Sampa, resolvi visitar a lojinha da marca que fica no Shopping Paulista. Testei vários produtos e trouxe alguns pra casa, entre eles, a máscara para cílios Maximize Your Lashes Turbo 5.0, da linha Soul (momento descolada). E é sobre ela que vamos conversar hoje.


Vamos ver o que diz a marca?

“Fácil de aplicar, deixa os cílios com muito mais volume e curvatura, além de definir e alongar. Possui pincel de silicone, com cerdas ultrafinas, que facilitam a aplicação da máscara desde a raiz dos cílios. Sua ponta afinada ainda consegue alcançar os menores cílios, trazendo um resultado profissional para a sua maquiagem. Possui longa duração, seca rápido e não borra.”

Minhas Impressões

A marca, como um todo, me surpreendeu muito positivamente. Os produtos têm uma qualidade muito boa e as embalagens são bem bonitas, principalmente as do momento Poderosa, a linha mais cara da Eudora. Como prometido pela Eudora, ela é realmente bem fácil de aplicar, pega todos os cílios, inclusive os mais curtinhos e desliza muito bem. É bem pigmentada e deu um volume legal aos meus cílios além de alonga-los um pouco. Ela também deu uma leve curvatura a eles. Como meus cílios não curvam com nada, acho que ela fez bem o trabalho.

Mas não é um produto sensacional e não senti muito o tal resultado profissional. Não é uma máscara que eu uso para um look noturno, por exemplo. Acho que, para isso, existem melhores no mercado. Mas para o dia a dia, ela faz um trabalho muito bom, porque, além de durar muito, não escorrer nem borrar, é muito fácil de tirar. E isso é uma maravilha se você usa maquiagem todos os dias.