quarta-feira, dezembro 02, 2015

Resenha | Máscara Escândalo, Quem disse, Berenice?

Resenha da nova máscara de cílios da Quem Disse, Berenice – escândalo, que conto tudinho no post de hoje!

O que diz a marca?
Se você ama cílios longos, essa máscara vai ganhar seu coração!
testamos muuuitas fórmulas e aplicadores e encontramos a combinação perfeita. cílios escandalosamente longos e lindos. tudo por você!” A máscara sai por R$31,90 e já está a venda em todas as lojas e no site da Quem Disse, Berenice?


O que eu achei?
Gente, a embalagem é ENORME! Acho que é maior do que qualquer máscara brasileira e me lembrou muito uma antiga da Urban Decay. Ela vem com 10g de produto e é bem pretinha. Espero que dure bastante!
A fórmula é cremosinha e não muito rala, por isso espero que não seque logo. O aplicador é diferentão, parece um pinheiro de Natal, e é feita para alcançar desde os cílios mais curtinhos do canto interno até os cilios maiores do canto externo. Curti!
O efeito é bem legal. Eu já naturalmente tenho cílios longos, e achei que a máscara dá uma boa potencializada no que eu tenho. Ela não curva os cílios, então é legal usar um curvex antes se você tem os cílios muito retos (os meus já são mais curvadinhos).

E esse é o antes / depois! O resultado é bem bom né? Eu ainda sinto falta de um pouco de volume, mas achei ela ideal para o dia a dia. Gostei bastante! O único ponto negativo que eu diria, é que como o aplicador é muito grandão, ela acaba borrando o olho. Mas o jeito mais fácil de limpar é esperar secar e retirar com um cotonete. Sai facinho!