quinta-feira, março 09, 2017

Resenha | Seda Recarga Natural Hidratação e Leveza

E aí você já usou tantos produtos de uma mesma marca e acha que vai ser a mesma experiência…Já começo essa resenha te dizendo, ou melhor, te afirmando que as coisas mudam! Que bom que para melhor e hoje eu conto um pouco sobre a minha experiência com a nova linha da Seda chamada Recarga Natural Hidratação e Leveza.

Com a promessa de trazer cabelos muito leves e hidratados,  sua fórmula é composta por nada mais nada menos que água de coco e proteínas hidrolisadas, como o trigo. Não tem sal e seu ph é balanceado.

Ele rende e muito. A textura dele lembra um gel, então passe pouco e veja a quantidade que limpa legal o seu cabelo. Eu passo 2 vezes para sentir ele bem limpinho,  mas já passei apenas 1 vez e o resultado se assemelha (prefiro 2 haha).


As texturas não comprometem em nada na eficiência dos dois… Eu achei que o condicionador fosse me deixar na mão mas me enganei redondamente. O cheiro é maravilhoso demais, sério! E fica no cabelo. Os fios ficam muito leves, muito fofos e soltinhos. Macio e com vontade de ficar pegando e passando a mão, sabe?

Eu não sei se ele possui máscara ou leave-in, até por que se tem eu ainda não achei, mas deveria ter. O resultado só com o shampoo e o condicionador já é incrível,  imagina ter um cuidado maior diariamente? Fica a dica, seda hahaha!

Comprei por aproximadamente 6 reais o shampoo e 8 reais o condicionador. Pretendo comprar outro, obviamente assim que acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário