quarta-feira, março 08, 2017

APP | TVShow Time

Existem muitos aplicativos e redes sociais que gerenciam séries assistidas, séries a assistir, com calendário e tudo, mas há alguns meses utilizo um como o meu principal: o TVShow Time, que está disponível tanto para iOS quanto para Android e também em versão web no tvshowtime.com.
versão IOS
A interface é simples, a navegação é intuitiva e as opções de gerenciamento e organização são muitas, assim como os relatórios de séries assistidas, arquivadas e tudo mais. O aplicativo é fruto de uma pequena startup de três desenvolvedores sediada em Paris e que hoje conta uma comunidade com mais de 500.000 membros ativos. Recentemente, o app passou por uma reformulação total justamente para utilizar esta base de usuários e integrá-la em uma rede social pra justamente falar de séries. 

versão web
Com mais de 1 bilhão de episódios marcados como assistidos, a principal novidade é a introdução de um feed 100% de spoilers para os usuários interagirem logo após assistir a cada capítulo, memes, informações e descoberta de novas séries. O aplicativo está disponível em português.