quarta-feira, março 22, 2017

Resenha | Prime Blur, Korban Profissional

Vim contar um segredo pra vocês, sobre um produto maravilhoso que usei nos meus cabelos nesse verão! É o prime blur da Korban Profissional, confiram a resenha:
Eu realmente valorizo esse produto, pois ele tem feito mágica nos meus cabelos, que por sinal são enormes e trabalhoso de cuidar! Conheci a Korban na Hair Brasil desse ano, no espaço para blogueiras e fiquei louca para testar essa belezinha aqui! O Prime Blur nada mais é do que um finalizador para os cabelos que contém diversos benefícios; Dentre eles, maciez, iluminação e reparação dos fios. Fora que ele tem um cheirinho doce e leve que eu amo e fixa muito nos cabelos, tem a força da fragrância de um shampoo. O aplicador é nosso queridinho pump, o que facilita muito a aplicação e é muito mais prático! A embalagem é plástica e tem um tamanho super adequado, que cabe na bolsa. 140 ml de produto maravilha de uso profissional, que dura muito, estou usando a 4 meses e ainda não chegou nem na metade (sou econômica mesmo).
 Modo de usar: aplicar sobre os cabelos levemente úmidos e espalhe uniformemente. Como eu uso: Após o lavar os cabelos com shampoo e condicionador, aplico nos cabelos úmidos, do comprimento as pontas e aplico o restinho que sobrar nas mãos, na raiz, aplico levemente nas pontas para não embaraçar, depois seco meus cabelos normalmente. E juro, ele fica muito mais macio, fácil de escovar, brilhoso e cheiroso!

A textura dele é bem cremosinha, e desliza com facilidade nas mãos para logo após aplicar nos cabelos. Ele tem leves pontos de glitter, mas sem sutis e não deixa os cabelos duros e grudentos sabe? Sabendo aplicar a quantidade certa, da super certo! Paguei em torno de R$34,80 mais ou menos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário