terça-feira, março 21, 2017

Moda | Tenis Branco

Vamos falar hoje de tendência, de moda, de tênis branco! Isso mesmo, o queridinho das blogueiras e famosas é o tão confortável tênis, e branco!
Eu já estou super acostumada com branco e agora que a moda do tênis branco saiu fiquei ainda mais feliz porque finalmente vou usar meus tênis com qualquer estilo de roupa, porque antes só pro estágio mesmo.Mas vamos ao que interessa... Como o pessoal anda vestindo e aliás, como se vestir? Abaixo tem bastante inspirações pra vocês!

Não existem regras para usar e abusar do tênis, por ser uma peça clara ele cai bem em tudo! Seja saia, shorts, calça ou vestido! O interessante é ousar e fazer combinações diferentes.

Dicas: Manter o tênis sempre limpinho! O maior charme dele é justamente ser bem branco. Dê preferência para o calçado de couro liso, já que tecido (ou lona, nylon, camurça) tendem a se sujar com maior facilidade. O modelo deve ser bem street, ponta arredondada e com meia invisível, aquela bem pitica que nem aparece. Tem gente que não se importa com a meia aparecendo, mas eu particularmente não curto, acho que fica colegial demais e às vezes até… pobrinho. Se o tênis for bem confortável e não machucar em nada, use sem meia mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário