quinta-feira, fevereiro 02, 2017

Resenha | Pincel Macrilan para Pó compacto


Tenho usado um pincel para pó compacto muito bom, já tem mais ou menos 1 ano que uso o pincel da Macrilan e nesse meio tempo tenho amado todos os tipos e vim contar para vocês mais sobre ele! Pincel para pó, blush ou iluminador; Eu tenho um para o pó e outro para o blush, O pincel veio em embalagem para proteção das cerdas,  eu comprei ele numa dessas lojinhas de acessórios e maquiagens, Paguei apenas R$8,00.


 O pincel tem 16cm e tem o cabo de madeira arredondado e parte em metal; E ainda tem a versão menor dele para carregar na bolsa, as cerdas são sintéticas e são muiiito macias, na hora da maquiagem ele espalha super bem, elas são escuras, na cor marrom e eu gostei bastante pois não é aquele pincel enorme para pó compacto, o tamanho é ótimo, É um pincel BBB (bom,bonito e barato) e eu uso e recomendo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário