segunda-feira, fevereiro 06, 2017

Resenha | Dailus Coleção Coisas de Quem Ama – lápis para olhos

No ano passado (2016) fiz um post mostrando os lançamentos da Dailus na Beauty Fair. E um deles foram os lápis para olhos, que desde então tenho usado bastante e vim aqui contar para vocês o que tenho achado! Disponível em 5 cores e são edição limitada!
O corpo do lápis é branco e a escrita tem a mesma cor do produto e cristal da tampa. E cada lápis contém 1,8g.  Essas são as cores lindas que eu comprei: anis 10 (verde água), breu 02 (preto) e boreale 04 (azul com tonalidades de roxo e cinza). A pigmentação deles é maravilhosa, vocês conseguem ver como a cor breu é realmente bem preta e concentrada? Eles também são à prova d’água e cumprem com o prometido. A durabilidade deles nos olhos é de aproximadamente 5 horas, após esse tempo é necessário retocar!
 O lápis é bem confortável no momento da aplicação, tanto na linha d’água quanto na pálpebra (como delineador), pois a ponta é bem macia. E o lápis não é apropriado para apontar, é só abrir a tampa traseira e empurrar o produto! Cada lápis custa em média R$18,00 e já estão a venda em lojas físicas e online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário