segunda-feira, dezembro 05, 2016

Maquiagem | Quinteto de sombras VULT

Quem aqui curti uma boa sombra? Bem pigmentada, com ótima textura e que podemos criar com ela várias makes incríveis? Eu não era muito fã de sombras, sempre preferi deixar as pálpebras naturais ou passar um brilhinho bem discreto, mas agora estou A-MAN-DO e não abro mão de deixar os olhos bem marcados com sombra, comprei a um tempinho um quinteto de sombras da VULT MAKE UP:

Eu estava de olho nessa paleta da VULT já tinha um tempinho, pois eu já havia visto várias outras resenhas e minha curiosidade quanto ela foi crescendo bastante. O quinteto que eu escolhi foi a paleta coleção Lumière, COR: 05 URBAN É uma paleta com cores muito bacanas e da para criar makes tanto mais dramáticas quanto mais alegres Pode não parecer mas achei a embalagem bem fraquinha (se derrubar no chão, dependendo do impacto racha e quebra com facilidade), mas gostei da distribuição das cores nessa embalagem de 8,5g.

A sombra não esfarela muito, mas as partículas prateadas esfarelam um pouco na embalagem da paleta; Paguei R$17,50 na paleta e no geral achei que valeu muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário