segunda-feira, outubro 31, 2016

Maquiagem | Primer HD Vult

O post de hoje é sobre digamos assim um “truque de beleza” que talvez vocês já conheçam, mas desde que comecei a usar tenho notado muita diferença, confiram a resenha do primer HD da Vult:

Já havia comprado ele à 3 meses e não tinha usado. Amei essa embalagem de 30g e super prática para juntar com os componentes de make da penteadeira, Sempre ouvi falar super bem de vários primers de diversas marcas, e comprei o da VULT para testar. Paguei R$21,50 mas valeu muito a pena, ele realmente diminui a aparência das linhas de expressão e deixa os poros bem escondidos, fora que a pele fica bem sequinha com o uso dele, Ele hidrata a pele, trás maior fixação na sua maquiagem (a make dura muito mais tempo) e dá um ótimo disfarce para a pele.

E para facilitar a nossa vida, ele tem pump, muito mais prático na hora de usar! A textura do primer é cremosa e assim que você passa no rosto ela fica bem sequinha, facilitando a segunda fase da make que é passar a base; Quando for usar aplique apenas uma camada e espalhe bem (com o rosto limpo e tonificado), Adorei muito esse primer, ele deixa a minha make muito perfeita, a pele bem lisinha com um aspecto bem natural (dependendo da base e pó que você usar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário