quarta-feira, outubro 26, 2016

Unha da Semana | Raquel, Colorama

Hoje trago aqui o Raquel, da coleção Preciosas Vilãs, da Colorama.Além dessa, são mais seis cores:

– Odete (Beatriz Segall em Vale Tudo – 1988) – Cinza metálico
– Maria de Fátima (Glória Pires em Vale Tudo – 1988) – Preto com glitter prata
– Carminha (Adriana Esteves em Avenida Brasil – 2012) – Branco com reflexos dourados
– Nazaré (Renata Sorrah em Senhora do Destino – 2004) – Rosa vibrante metálico
– Raquel (Glória Pires em Mulheres de Areia – 1993) – Roxo escuro metálico
– Altiva (Eva Wilma em A Indomada – 1997) – Lilás azulado metálico
– Tereza Cristina (Christiane Torloni em Fina Estampa – 2011) – Violeta com reflexos azulados
Realmente é aquele roxo púrpura apaixonante que seria perfeito na minha fase gótica da adolescência! Eu já falei que tenho MUITA dificuldade para passar esmaltes perolados? Sim, eu faço as minhas unhas, mas qualquer dia vou a manicure só para saber qual é o segredo. Alguém tem alguma dica???
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário