quarta-feira, agosto 10, 2016

Vantagens que só o frio tem!

Tudo bem que o frio tem suas desvantagens, ficar com as mãos congelando, ficar com preguiça de levantar da cama, encarangar de frio antes e depois do banho.Mais para quem não sabe aproveitar as vantagens que ele nos proporciona não sabe o que está perdendo.Eu particularmente prefiro o frio, e decidi compartilhar com vocês algumas coisas que amo fazer no frio.

Xô, mosquito.
Gente eu detesto o calor por causa dos mardito pernilongos.Não consigo dormi de jeito nenhum, e no outro dia estou parecendo um zumbi de tanto sono.Acho que por essa vantagem já amo o frio.

Todo mundo cheiroso.
Todos que precisam pegar o busão pra trabalhar sabe a catinga que fica, pois todo mundo suado, cansado dentro da latinha de sardinha só poderia dar isso.E no frio isso não acontece, pois a pessoa pode se mata de trabalhar mais ele ainda fica com o desodorante.Em qualquer lugar que você passa não tem gente suando, nosso nariz agradece.

Comidas quentes.
O frio te proporciona festinhas Junina e você pode comer canjiquinha, canjica doce, sopinhas, vinho quente, quentão, fondue, chocolate quente e outras tantas comidas que temos só nessa época para saborear.E claro esquentar com tanta coisa gostosa pra comer.

A cama é o melhor lugar do mundo.
Como é bom dormir sem se preocupar com mosquito, suor, apenas relaxar e descansar. No frio podemos fazer isso, mesmo que tenha que acordar cedo, mais ainda é gostoso ficar na cama. E quando chega o fim de semana e você pode ficar com o love para ver um filminho, um esquentando o pé do outro,o coisa boa sô.E quando você tem cães e eles querem dormir grudados com você? Você acaba sedendo e ainda eles acabam dormindo bem no seu pé só para deixar eles mais quentinhos,é muito amô gente!!

Belas paisagens
Eu viajo muito, e a coisa que mais amo fazer é ficar observando cada paisagem ao longo do passeio.E as paisagens mudam nessa época,ficam mais atraentes e encantadoras.O céu fica mais apaixonante, e isso cria um clima mais romântico, acho que por isso o dia dos namorados se comemora no frio. Um jeito de aqueça os corações apaixonados.E poder conhecer aquelas cidades que ficam abaixo de zero, e a felicidade de cantar Let Go e desejar cair neve.

Pessoas mais elegantes.
Além do mais as pessoas mesmo parecendo uns robôs de tanta roupas, elas se vestem melhores e mais elegantes no frio.Minhas roupas são todas para frio, e quase nada para época de calor. Fico tão ansiosa pra usa-lá no frio que quero por todas ao mesmo tempo [risos].Uma característica minha é usar botas e coturnos o ano inteiro haha. Sim eu uso mesmo com aquele sol fervendo.

Viu como você pode tirar vantagens boas do frio? Não fique inimiga dele, se junte e desfrute as maravilhas que essa época proporciona.Por que quando chegar os pernilongos você vai desejar o frio e aí amiga, vai demorar pra chegar.E você concorda comigo e tem outras vantagens,ou não gosta mesmo do frio?