sexta-feira, agosto 12, 2016

Resenha | Batons longa duração Natura Una

Hoje a resenha é dos batons que são os meus queridinhos da vez. A Natura lançou recentemente a linha de batons longa duração com acabamento matte e cores maravilhosas! Comprei 3 cores para testar. As minhas escolhas foram um tom nude e dois tons de rosa, um puxando mais para o rosa chiclete e outro para um tom de rosa mais fechado.  Toda a linha é composta por batons matte, que prometem longa duração de até 12 horas e alta fixação, além de proteção solar FPS 15.

A cobertura dele é ótima, mas confesso que na cor rosa 61 tive que passar umas duas ou três camadas, nas demais cores uma única camada foi suficiente. Tem um cheirinho tãaao gostoso! Sim, isso também é um fator que conta muitos pontos. A durabilidade e fixação é incrível! Testei e durou por mais de 4 horas, mesmo bebendo água, só começou a sair mesmo quando fui comer (daí não há batom que resista né?!). Enfim, esse achado eu tinha que compartilhar com vocês! Eu amo batons matte e essa linha da natura me surpreendeu.
São 6 opções de cores de várias tonalidades diferentes e cada batom custa R$29,80.