quarta-feira, dezembro 09, 2015

Resenha | Batom Líquido Matte Eudora Soul Kiss Me

Vamos para mais resenhas de batom, que com certeza é o item de maquiagem que sou mais viciada na vida - e mais compro é claro! Hoje a resenha é do batom líquido matte da Eudora Soul, que apesar de não ser muito conhecido é bem legal e acessível. Comprei três das quatro cores: Nude Chique, Rosa Corada da Praia e Rosa Autentika

De acordo com a marca: "O Batom Líquido Efeito Matte Soul Kiss Me oferece cor intensa com efeito fosco e alta fixação nos lábios." A linha conta com 5 tonalidades, uma unidade contém 7,2 ml e custa R$ 19,99 nas lojas e nos catálogos da marca.

A embalagem tem aquele formato tradicional de gloss, traz o nome da cor e a data de validade impressos em alto relevo na lateral - o que considero bem eficiente pois não vai sumir ao longo do tempo! O aplicador é bem diferente dos demais batons líquidos pois tem um 'fundinho' que acumula produto e de certa forma facilita a aplicação nos lábios!

Sobre a textura eu achei bem cremosa, a pigmentação não é tão boa e na maioria das cores precisei aplicar duas a três camadas para cobrir e ficar uniforme nos lábios, também achei que o acabamento não fica matte, é um semi matte e transfere.