quarta-feira, setembro 30, 2015

Organização | Caderninho de Organização {Parte 2: a execução}

Sempre fui uma pessoa que tentava ser organizada, mas na maioria das vezes nunca dava certo. Cansei de fazer milhões de planos a noite para o dia seguinte, dormir, acordar e ficar completamente perdida no tempo... resultado: meu dia não rendia quase nada. Mas tudo isso mudou a mais de um ano atras quando conheci uma dica que praticamente mudou minha vida, rotina, horários e principalmente organização. Desde muito venho buscando novas ideias para cada dia mais me manter organizada, como aplicativos por exemplo (esses que pra mim nunca davam certo). Já havia feito um post aqui sobre o meu outro caderno, e resolvi atualizar já que tudo mudou. No outro post havia comprado um caderninho pequeno, de 200 páginas lindo, e segui todas as dicas do blog da Fran do Blog Morando Sozinha, pois bem... dessa vez eu comprei caderno? Não, segui as dicas do Buteco de Garotas e imprimir e personalizei do meu jeito e como pretendo levar esse meu cantinho aqui a sério, isso é uma coisa importante que deveria acontecer. Não é que está dando certo?

Um dos pontos positivos do caderno que para as esquecidinhas de plantão -que assim como eu- sempre esquecem de fazer alguma coisa. Você todos os dias antes de dormir pode ir e anotar as coisas que deve fazer no próximo dia, e assim, quando acordar verá tudo o que tem que fazer. Sem contar que escrever e ler é sempre bom para a mente.


O caderno é como se fosse uma agenda pessoal, onde você pode organizar coisas do dia a dia, finanças, trabalho, escola/faculdade, e blog {para quem tem um} Comecei mostrand a idéia & categorias entre esses dois post minha ideia de categorias mudou um pouco e agora vou mostrar como ele ficou:


Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado e em breve vem m-u-i-t-o-s posts e muitas novidades por ai. Fiquem ligadinhas.