segunda-feira, abril 07, 2014

Starbucks, muito mais que um café ♡

E ai como vocêis estão? É andamos meio sumidas mas tamo ai de volta e é isso que importa :D Quem me conhece e me segue no Instagram já percebeu meu vício em Starbucks! Vou todas as vezes que posso mas se pudesse ia todo dia, seja para um cappucino quentinho ou um frappucino gelado!

Quem nunca quis ir ao famoso café que aparece na maioria dos filmes e seriados? A primeira vez que fui foi em 2003, em Roma. Lá eu ia todo dia, era meu café da manhã: signature hot chocolate com butter croissaint. O Starbucks ficava bem no centro, na frente da escola, tinha janelas redondas com almofadas, uma briga pra pegar esse lugar, pois dava pra observar as pessoas na rua, a correria…. De lá pra cá muita coisa aconteceu, inclusive a chegada do Starbucks ao Brasil e foi aí que ele começou a fazer parte do meu vida. Acredito que isso não aconteça somente comigo, muito mais do que um café, o Starbucks é lugar de trabalho, de encontro com as amigas, de estudo, de descanso.
Eu sou suspeita pra falar, mas gosto de tudo: da decoração, do jeito aconchegante e principalmente do atendimento. Já repararam que quando você frequenta sempre o mesmo eles decoram seu nome e até pedido? Pra mim não existe nada melhor do que isso!
Eu inclusive tenho um Starbucks pessoal aqui em casa, com direto a caneca, copo, blends e chás, costumo sempre comprar e fazer em casa, uma delícia pra aquela tarde preguiçosa de domingo vendo filmes e seriados!
Adoro poder sentar numa mesa, ler um livro ou uma revista, acompanhada da minha bebida favorita, é um jeito delicioso de passar o tempo, dar uma relaxada e uma quebrada na correria do dia-a-dia! #meulugarfeliz
Algumas das minhas postagens: