quinta-feira, março 16, 2017

Resenha | Batom líquido de efeito matte da Zanphy

Quem aí curte batom matte? Experimentei uma nova marca de batons líquidos (Zanphy) e fiquei encantada como o resultado e o acabamento. A fixação é maravilhosa e super rápida, então ao aplicar é necessário que você seja rápida, ou seja, contorne os lábios e já espalhe pois a secagem é rápida, fazendo isso você consegue um acabamento bem uniforme e natural.

A Zanphy é uma marca de cosméticos que comercializa não só batons, mas produtos para o corpo, cabelos, unhas, todas essas coisitchas que nós mulheres amamos.

Escolhi três cores da linha de batom líquido de efeito matte da Zanphy pra você se encantar também.

PONTOS POSITIVOS: Os batons têm um cheiro maravilhoso! Geralmente batons líquidos assim são fedidinhos, esses me supreenderam. A secagem e fixação é super rápida, não fica grudando nos lábios e a durabilidade é incrível, dura por váaarias horas, experimentei comer algo e beber e não saiu!

PONTOS NEGATIVOS: Por ter uma fixação rápida é necessário que você tenha mãos firmes para que os traços sejam precisos, porque se borrar minha amiga, daí só com cotonete e demaquilante para remover! Outro ponto negativo que achei foi a cobertura que é de média para leve, ou seja, você precisa aplicar duas ou três camadas do produto para chegar no efeito da cor desejada.

Existem diversas outras cores dessa linha de batom, o valor dos produtos é super em conta então compensa sim o investimento!