quinta-feira, fevereiro 09, 2017

Resenha | SHAMPOO A SECO DA ASPA NÈCESSAIRE

Quem aí tem uma vida corrida, rotina cansativa de trabalho, estudos e afazeres de casa? E nós como boas mulheres que somos tentamos ao máximo estar sempre lindas e maravilhosas! Lavar os cabelos e deixa-los sempre limpinhos da trabalho não dá? Por isso gosto muito de usar shampoos a seco. Sempre usei os da marca Batiste, porém o meu acabou e então acabei comprando um de uma marca diferente: Shampoo a seco da Aspa Nécessaire! Contém 150 ml.

O produto promete limpar, refrescar, perfumar e retirar a oleosidade excessiva dos cabelos. Na minha opinião, ele tem um cheirinho de spray fixador de salão, não refresca, perfuma e muito menos limpa os cabelos. Porém ajuda muito a tirar a oleosidade, te dando mais um dia sem lavar os cabelos! Essa é a versão Mystic Animal. Existem várias outras versões da marca! Lembrando que não é recomendado o uso diário. Ele ajuda de forma rápida a necessidade de ter de lavar os cabelos. Ele custou cerca de R$16,00.
Como a grande maioria dos shampoos a seco, ele é armazenado a jato! Como deve ser usado: Agite bem o produto antes de usar, aplique em jatos curtos numa distância de 10 a 15 cm. Na embalagem do produto recomenda-se que passe uma de cerdas após a aplicação, mas faço de outro jeito! Depois de aplicar o shampoo na raiz dos cabelos, ele fica bem branco mesmo! Depois eu massageio a raiz com a ponta dos dedos e passo o secador para o shampoo penetrar bem e sair essa massa branca. Não tenho o costume de usar a escova. Esse tipo de produto, nos ajuda a facilitar a vida realmente corrida que levamos, uma forma prática e rápida de enganar aquela raiz e cabelos super oleosos.

O que acharam? Vocês têm o costume de usar shampoo a seco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário