quarta-feira, janeiro 04, 2017

Unha da Semana | Doce Pérola, Nudes da Risqué

Já faz um tempo que eu tava querendo um esmalte mais puxadinho pro cinza, sabem? Por incrível que pareça eu não tinha nenhum parecido na minha "caixinha". Então aproveitei que precisava comprar algumas coisinhas na perfumaria e comprei esse Doce Pérola da Risqué. O que mais me encantou nele é que ele não é um cinza puro. Pra mim, na verdade, ele é um nude com o fundo bem acinzentado. Achei que ficou lindo nas unhas!
uma foto só pq apaguei as outras sem querer e nao estou mais com o esmalte nas unhas 😒😓
Foram duas camadas e apareceram pequenas bolinhas. Estou tento sério problemas com essas danadas e olha que nunca tinha tido antes! Nada que uma boa cobertura não resolva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário