quinta-feira, dezembro 01, 2016

Resenha | Demaquilante bifásico, QDB

Eu ainda não havia testado nenhum demaquillante da marca, e hoje vim contar o que eu achei. O mais divertido desse demaquilante é o fato dele ser colorido;  A embalagem é transparente com a tampa preta, contendo 110 ml.


 MODO DE USAR: É só agitar bem para misturar a parte colorida com a azul e aplicar no algodão e aplicar nos olhos e boca, retirando bem a maquiagem; O demaquilante saí azul mesmo e tem um cheiro bem gostosinho, um cheiro suave e agradável. Bem diferente de todos os demaquilantes que já usei; Ele retirou super bem minha máscara de cílios à prova d’água, não senti o efeito óleo excessivo de um sistema bifásico sabe? Achei ele mais seco após a aplicação. Mas isso na minha pele, pode ser que na sua, você sinta o produto mais oleoso; Ele promete remover a maquiagem à prova e de longa duração; E eu achei esse demaquilante demais, sem dúvida está virando meu favorito, estou usando ele à 1 semana e estou encantada!

Ele custa R$29,90 mas com a promo paguei R$14,95.Vocês já usaram os demaquilantes da QDB? Logo logo faço resenha do demaquilante da marca para usar no banho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário