sábado, dezembro 03, 2016

Filme | Animais fantásticos e Onde habitam

Dia 17/11 estreou aqui no Brasil o filme “Animais fantásticos e onde habitam” e é claro que fui na estréia para saber tim tim por tim tim, afinal a J.K Rowling não nos desapontaria! Fiquem tranquilas que não vou dar spoiler sobre o filme (embora minha vontade seja essa, a de contar tudinhooo), mas não farei isso! Farei esse post contando um pouco do que vocês encontrarão pela frente. Confiram:

Este é Newt Scamander (Eddie Redmayne) um magizoologista que chega a cidade de Nova Iorque na década de 20 (70 anos antes da Saga Harry Potter), carregando em suas mãos uma preciosa mala, cheia de tudo aquilo que minha imaginação seria capaz de imaginar, rs animais fantásticos! Que consequentemente coletou de suas inúmeras viagens pelo mundo. Coisas estranhas já andavam acontecendo em Nova Iorque, afinal bruxos e não mágicos (que conhecemos como trouxas) vivem juntos, mas a comunidade norte-americana desconfia de que bruxos habitam por ali. Mas a aventura começa, quando alguns dos animais de Newt fogem e um trouxa Jacob Kowalski (Dan Fogler) vê um desses animais fugidos. Ele ainda vai contar com a ajuda de uma bruxa, Porpentina  (Katherine Waterston) para desvendar os mistérios que por ali rondam e buscar encontrar as criaturas mágicas!

Mas é claro que muitas das coisas (objetos e personagens) que vimos em Harry Potter com certeza irão aparecer nos próximos filmes dessa saga. Eu já localizei algumas, mas como eu disse, sem spoiler por aqui hahaha!

Quem está ansioso para assistir? Eu simplesmente amei, ainda mais por saber que a magia e aventura continuam! Hogwarts, criaturas mágicas, feitiços, ahh que incrível! Mal posso esperar pelos próximos 4 filmes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário