segunda-feira, agosto 22, 2016

Resenha | Batons Líquidos Matte At Play, da Mary Kay

 Hoje trago a resenha de um lançamento baphoooo da MARY KAY da nova linha AT PLAY, que são os novos batons líquidos efeito matte, não postei antes porque estava testando.
Esses batons já haviam em outros países e agora chegou no Brasil com 7 cores, das quais achei muito bem escolhidas, vai do vinho escuro ao nude bem cor de boca, super usável em loiras, morenas e negras, porque batom nude em nossos lábios (morenos), é complicado de achar um que não fique esbranquiçado, né?

Dessas 7 cores adquiri duas, a OFFBEAT ORCHID, um rosa escuro puxado pro violeta e a BERRY STRONG, que para mim é a mais linda, um vinho com fundo vermelho lindo de morrer, vejam:

COBERTURA: Com duas camadas você consegue uma cobertura ótima, o que poderia ser com apenas uma camada, mas geralmente os batons líquidos são assim, então, nota: 9,5
TEXTURA E APLICAÇÃO: Tem uma textura bem grossa, digamos que até meio firme, tipo mousse, a aplicação eu achei bem fácil, desliza bem nos lábios, não tive dificuldade alguma, nota: 10
ACABAMENTO: Aiaiai, o acabamento eu não achei totalmente matte (me desculpa, sociedade!), achei a secagem pouco demorada e o acabamento demora um pouco a ficar matte, mas sempre fica com um brilhinho, sabe? Mas eu gosto assim, porém, promete acabamento matte, matte é matte, rummm! Nota: 9,6