quinta-feira, março 17, 2016

Sobre mudanças

Mudar é preciso e faz parte da vida. E não seria diferente comigo. Pelo caminho, algumas mudanças profissionais, um novo olhar pra moda e pro consumo, minha paixão por cinema e nerdices só aumentando e tantas outras coisas acontecendo.

A chegada dos quase 30 também colaborou. E muito. É engraçado, mas eu sempre quis chegar nessa idade, acho ela incrível, dá uma sensação de liberdade, do tipo: essa sou eu, e foda-se se você não gosta do que eu sou ou do que eu faço. Acho que a gente sabe mais quem a gente é, e para de se importar tanto com o que os outros vão pensar. Passa a ser mais a gente mesma.

E nisso tudo tem o blog. Ao todo são mais de 5 anos escrevendo, e desde 2014 aqui. Amo demais esse espaço e tudo o que conquistei através dele: amigos novos, mais portas abertas, aprimoramento profissional e muito mais! Só que com o tempo, ele deixou de ser o que eu sou, e começou a ir por um caminho que hoje, já não estou mais satisfeita (oi boom dos blogs!). Aos poucos fui abordando novos assuntos, e tentando me encontrar novamente, afinal, a gente muda. Minha vida vai muito além de resenhas de beleza e looks do dia, e por mais que isso também faça parte do que eu sou, sinto que é preciso mais, que eu quero que esse espaço seja muito mais do que isso. E é por isso que ele vai mudar. Gradualmente. Mas mudar.

Eu já vinha trazendo outros assuntos, como filmes, seriados, shows, nerdices. E isso é muito parte do que eu sou, basta me seguir no instagram ou no snapchat (me segue por lá: mellgalli) pra ver a minha loucura, e minhas idas os shows que aconteceram por aqui!

Não é fácil sentar e pensar em conteúdo novo, em organizar tags e categorias, porém, era algo necessário, algo que eu precisava fazer pra voltar a ter vontade de sentar e escrever (eu estava bem sumida!). Eu preciso amar o assunto que eu escrevo, me identificar com ele, que ele seja parte do que eu sou.

Por isso o #tudoqelasfalam vai mudar. Passa a ser mais como eu: uma mistura de rock, nerdices, moda, tecnologia e tudo o mais que houver de interessante. Pois a vida é feita dessas misturas: loucas, descombinadas e descompassadas. E é isso que faz todo o sentido.