segunda-feira, março 28, 2016

3 Anos de #tudoqelasfalam


Ontem (27/03) o blog completou seu terceiro aninho!

Infelizmente este ano não deu para preparar nada muito especial, mas ainda assim acho que é válido deixar algumas palavrinhas para as leitoras do blog. Todo ano eu falo que o blog não é o meu trabalho e a minha prioridade, e por isso não sou tão atenciosa do modo como ele e vocês merecem. Mas existe muito amor envolvido com esse cantinho, o blog me completa!

Este ano tivemos vários problemas técnicos, foram meses com a câmera quebrada (que passou um tempão na assistência esperando uma peça), depois tive problemas com o meu antigo computador (e estou tendo novamente, pois ele está com muitas das fotos de resenhas para o blog). Mas apesar de todos os transtornos, estamos por aqui! Talvez não tão firmes e fortes quanto deveríamos, mas estamos!

Penso sempre no blog, em novas publicações e em novos projetos. Finalmente estou conseguindo colocar alguns em prática, já estou programando os próximos posts. E logo teremos outra novidade também, e acho que vocês vão adorar. Assim que tudo estiver pronto, compartilho com vocês.

Para finalizar, gostaria de agradecer a todas pelo carinho, pelas visitas e comentários, pelo apoio mesmo que eu não esteja fazendo a minha parte como deveria. Vou tentar retribuir um pouco do carinho de vocês até o fim do ano, pensarei em algo especial. E sigam no Instagram - @tudoqelasfalam, o perfil tem sempre novidades, comprinhas, make do dia, mini resenhas e comparações.

Beijos.