quarta-feira, fevereiro 03, 2016

Resenha | MOULIN ROUGE – LOLA COSMETICS

A Lola Cosmetics  viu meu fogo no rabo vontade pra avermelhar e me mandou o totalizante mais divo da marca: O Moulin Rouge.  O produto tem uma proposta de tratar e iluminar a cor. Até na embalagem vem escrito “Porque o amor é vermelho e não desbota”.  Ganhei pela primeira produto da minha amiga Barbara, do blog Meu Vicio em Esmaltes. Ela comprou pra ela mas deixou de ser ruiva! Gostei tanto que comprei outro, pois estava na promoção na Ikesaki R$80,00. Geralmente ele é mais de R$100,00.

Especialmente indicado para cabelos com tons vermelhos (lê-se não acobreados :P) Na composição há óleo de coco, óleo de macaúba e paracaxi. Vários agentes condicionantes, panthenol e é livre para low/no poo. Você pode usar o tratamento para adicionar reflexos brilhantes no cabelo natural ou tingido. Ou seja, se seu cabelo é virgem ou castanho, ele vai dar aquele brilho com o fundo avermelhado/vinho, sabe? Ele é um tonalizante MUUUUUITO potente, perfeito pras amigas usarem entre as colorações. Por se tratar de um creme pigmentado, ele não agride (pelo contrário!) os fios, e sim dá um brilho absurdo e um mega up na cor.


A textura é de um creme bem viscoso mesmo, porém, espalha fácil. Você pode adicionar um creme branco pra diluir o pigmento e não pesar tanto a cor. O cheiro é bem forte e doce e, sem dúvidas, o ponto fraco do produto. Chega me dá um pouco de enjoo, mesmo depois de lavar.  Eu passei e lavei. Assim, bem rápido mesmo. Ele é ABUSURDAMENTEEEEEE pigmentado. Pegou na pele? Vai ficar manchada por uns dois dias. Se for em baixo da unha então, já sabem hahahahaha

Brilho nota 100000
Pigmentação nota 10000
Textura nota 9
Cheiro nota 3
Hidratação nota 100000
Espero que tenham gostado, até amanha!