quarta-feira, fevereiro 24, 2016

Maquiagem | Coleção Lovatics - Demi Lovato by New York Colors

É oficial meninas, a cantora e atriz Demi Lovato anunciou a parceria feita com a New York Colors para lançar a  "Coleção Lovatics", como um agradecimento aos seus fãs leais, os Lovatics.



A Linha de Lovato, é formada por 8 itens e apresenta apenas o básico: uma paleta de sombras versátil, quatro cores de 'blush' líquido (que podem ser usados nas bochechas e lábios) , um rímel, e dois lápis de sobrancelha.

"Estou muito animada para compartilhar a minha primeira linha de maquiagem com NYC New York Color. A coleção Lovatics é uma verdadeira representação do meu estilo ousado e oferece infinitas possibilidades. Um dos meus favoritos, é a paleta de sombras, é um must have que permite que você crie o seu próprio olhar com 12 tons super versáteis inclusive vários tons de nude!" anunciou Demi Lovato.



Demi Lovato Lovatics N.Y.C. Coleção colorida New York foi criada para a Primavera de 2016 e por enquanto só pode ser encontrada em lojas Target e Walmart gringas, e ainda não existe uma data para que a linha chegue às lojas brasileiras. Todos os itens da coleção custam menos de U$5,00 porque segundo Demi "o objetivo era criar maquiagem de alta qualidade a preços acessíveis". 

N.Y.C. New York Color Lovatics by Demi Eyeshadow Palette ($4.99): Possui 12 tons de nude e lhe permite canalizar a confiança de Demi e ao mesmo tempo revela a sua beleza natural. Seus olhos com look natural sem esforço com os tons naturais.

N.Y.C. New York Color Lovatics by Demi Lip and Cheek Tint ($3.99): Farão você 'corar' naturalmente, aplique duas tacadas sobre a maçã de seu rosto com um pincel ou com os dedos e misturá-la em para um olhar instantaneamente otimista. Possui textura ultra fina e acabamento transparente mais com cor. (Cores: 001 Cheeky Pink, 002 Cheeky Red, 003 Cheeky Strawberry, 004 Cheeky Berry).

N.Y.C. New York Color Lovatics by Demi Volume & Length Mascara ($4.99): Nenhuma coleção está completa sem Mascara. Promete cílios com até 11X mais volume e até 64% mais comprimento.

N.Y.C. New York Color Lovatics by Demi Eyebrow Liner ($1.99): Porque esse pequeno detalhe que muda tudo? O segredo está fora com este novo revestimento sobrancelha que define facilmente sobrancelhas e tem acabamento super naturais.

Eu amei a novidade e mal posso esperar para que cheguem logo ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário