quinta-feira, janeiro 28, 2016

#unhadasemana | Risqué Colecionista Meus Souvenirs

O Esmalte que escolhi para usar no final de semana foi o da Risqué  Colecionistas coleção primavera/verão 2016 cor Meus Souvenirs que é um Pink cremoso e vibrante. Ele veio na minha Glambox de Janeiro (post aqui). Adorei a cobertura dele, ficou com um brilho incrível, passei duas camadas, não manchou e cobriu perfeitamente as unhas, secou rápido. Ele é hipoalergênico, promete longa duração, secagem rápida, ultra brilho e uma aplicação perfeita devido ao pincel achatado. o vidrinho vem com 8ml e a embalagem com novo design. Por cima dele eu passei o risque star, ele é um glitter multicolorido fininho de base transparente. Vamos conferir o resultado nas unhas:


E aí gostaram da cor? Linda não é mesmo, essa coleção é composta por seis cores e tenho cinco cores só falta o DISCOS DE VINIL ele é um furta-cor. Ou seja, dependendo de como e onde você olha a cor dele muda completamente. I, lindo. Espero que tenham gostado, o que vocês acharam dessa cor, qual esmalte da coleção é o seu favorito, me contem?