sexta-feira, janeiro 22, 2016

Resenha | Mary Kay at Play

Hoje eu vim trazer uma resenha de tres prudutos que to apaixonada da linha Mary Kay at Play.

O primeiro é esse lápis sombra cor é a Cold as Ice. Ele vem na caixinha normal, e o lápis lembra bastante os famosos jumbos da NYX.  A cor dele é um branquinho com bastante brilho, tipo um glitterzinho. Mas na pele a cor não fica tão fiel como na ponta do produto. Ai, resolvi testar usá-lo como primer, e ai tcharam, amor total! E o preço é bem amigo, R$ 22,00, acreditam?



O segundo é o Lápis Batom Heartthrob, alias tô adorando essa modalidade de batom, rola uma praticidade e mais segurança/precisão na hora de aplicar nos lábios. A cor dele é um rosinha bem fofo, a textura é cremosa mas posso dizer que ela chega num “semi-matte”, depois que a gente passa e espera um pouco, ele fica sequinho e confortável nos lábios.



E por ultimo é o trio de sombras cor Texudo, é o mais básico e um dos mais bonitos também, especialmente essa sombra preta maravilhosa com brilhos prata. Ela é ideal para quem não gosta de cor e ama um esfumado preto. Olheeem essa pigmentação que maravilha, é linda e muito boa. Tem alguns brilhos. To apaixonada pela cor branca, que está mais pra um brilho.


O Cronograma de postagens volta ao normal semana que vem, esse começo de ano foi muito corrido por esse motivo deixei a desejar aqui no blog, mas já está tudo resolvido!