terça-feira, dezembro 08, 2015

Resenha | Batom Melancia Shock, Eudora


Ele é um tom de rosa coral vibrante muito lindo, bem cor de boca de boneca. Ele tem acabamento cremoso, é hidratante e a pigmentação é bem intensa. A cor fica ótima para o verão e funciona com uma maquiagem bem discreta, para destacar apenas os lábios.

Mas não é um produto sensacional e não senti muito o tal resultado profissional. Não é uma máscara que eu uso para um look noturno, por exemplo. Acho que, para isso, existem melhores no mercado. Mas para o dia a dia, ela faz um trabalho muito bom, porque, além de durar muito, não escorrer nem borrar, é muito fácil de tirar. E isso é uma maravilha se você usa maquiagem todos os dias.


A fixação dele é muito boa, dura bem menos que um batom fosco, mas dura bem mais que um batom super hidratante, pois ele tem um textura levemente seca, o que não atrapalha a aplicação, mas acho que contribui para uma maior durabilidade nos lábios. A embalagem dos batons dessa linha é prata com tampa transparente mas de boa qualidade. Nos lábios ele fica esse tom de rosado coral, mas a cobertura dele e a pigmentação é realmente maior do que na foto, não consegui captar o tom exato do batom, mas dá para ter uma noção da cor. Eu adorei o batom e já estou de olho em outras cores da marca. Ele custa R$ 10,90 e você encontra com revendedoras ou em lojas físicas em algumas cidades.