terça-feira, novembro 17, 2015

Maquiagem | Batons Avon Favoritos ❤

Ja fiz um post com meus favoritos da MAC e hoje vim mostrar os favoritos do avon, são eles o Pink Matte, Papaya e Rosinha Matte. Os que tem nome de Matte, são classificados como Soft Matte, mas não são nada matte, então não se iluda em ter um batom com acabamento de Ruby Woo nacional ok?

A embalagem está linda! Toda preta por fora, de um plástico bem resistente. Por dentro ela é prateada. Agora ela é quadradinha e a tampa vem com o topo transparente, o que é demais, pois fica bem mais fácil de ver a cor sem precisar abrir o batom.


O acabamento é totalmente cremoso, bem molhadinho, então a duração não é maravilhosa, sai com muita facilidade. Mas pra mim isso não diminui meu amor por eles, retoco quantas vezes for preciso! Eles tem FPS 15, Ômega 3 e Vitamina E na sua fórmula, o que é bem legal 😉  Eu simplesmente amei as cores *-* O Pink Matte é um rosa bem aceso com fundo quente, o Papaya é um pêssego bem suave, fica bem discreto nos lábios e o Rosinha Matte é um primo do Snob da MAC, um rosa claro com fundo lilás, também bem suave e discretinho. Estou apaixonada por essa fórmula, não me deu sede (sensação de garganta seca), o cheiro é gostoso e suave e os batons deslizam super bem nos lábios.