quarta-feira, outubro 07, 2015

Unha de Quarta | Natureza viva + Brilho de Sereia - Impala

Escolhi um esmalte da mais nova coleção da Impala, a Encanto Natural, que tem uma cor linda que me deixou completamente apaixonada! O Natureza Viva tem o tom de verde mais lindo do mundo para mim! Um verde claro muito fofo! A única coisa que eu tenho para reclamar desse esmalte lindo é que o meu veio um pouco grosso, mas nada que um diluente não resolva.


Simplesmente amando esses novos pinceis da impala, e essa cor então, um arraso..
Duas camadas cobriu perfeitamente, resolvi fazer um "frufru" na filha filha unica, e resolvi usar o Brilho de Sereia, que lembra um pouco umas escamas da calda da sereia...curti o resultado final :)


Fiquei completamente hipnotizada pelo Brilho de Sereia, comprei e testei e confesso que tem um certo nível de dificuldade de passá-lo, mas o resultado é maravilhoso e chama muito a atenção, eu aprovo. E vocês, já usaram algum esmalte da nova coleção da Impala?