quarta-feira, outubro 14, 2015

Resenha | 3 Demaquilantes Bifásico Nacionais

Vim contar minha experiência com esses três demaquilantes. Minha maquiagem do dia a dia é bem simples. É basicamente corretivo, base, blush, rímel e batom ou hidratante labial. A base e o rímel são à prova d’água então, opto por demaquilantes bifásicos que na minha opinião são os mais eficientes para tirar maquiagens “waterproof”.

Demaquilante bifásico Vult: é um demaquilante barato e fácil de ser encontrado. Vende em todas as farmácias. No começo me encantei, porque realmente cumpre o que promete. Você passa no algodão e esfrega no olho, demora um pouquinho mas, a maquiagem sai completamente. O problema é que a longo prazo esse demaquilante foi me dando alergia. Meu olho coçava e ardia. Não sei se é porque precisa esfregar um pouco para sair a maquiagem e meu olho foi irritando ou se é porque na fórmula dele tem algum componente que irrita mas, não aconselho a comprar se você tiver a pele sensível.



Demaquilante bifásico Mary Kay : Esse demaquilante é incrível. Como vocês podem ver está no finalzinho, quase acabando. Ele não deixa a pele oleosa e tira a maquiagem bem rápido. Não precisa esfregar tanto o algodão no olho e não irritou em nada. Nota 10 para esse produto mas, agora com esse preço ficou difícil né?



Demaquilante bifásico Make B: uma palavra para esse demaquilante: per-fei-to! Algumas pessoas comparam esse demaquilante ao da Lancôme que custa quase 200 reais, porque realmente, a eficiência desse produto é nota mil. Já tinha experimentado ele e tinha amado. Como sou aventureira, decidi experimentar outros mas, agora aprendi. Não troco ele por nada! Primeiro: o preço é justo. Segundo: não deixa a pele oleosa. Terceiro: remove a maquiagem rapidamente. Quarto: não dá alergia, nem coceira. Você encontra em qualquer Boticário da sua cidade ou no site www.oboticario.com.br.


Qual demaquilante você usa? Já usou algum desses? Me conta!