sábado, outubro 03, 2015

Maquiagem | O que tem na minha necessaire?

Resolvi mostrar meus produtos do dia a dia, aqueles que estão sempre dentro da minha bolsa e que me acompanham em todo lugar!
Para começar, preciso mostrar para vocês essa bolsinha linda que comprei um tempo atrás. Ela é da Mary Kay, foi R$ 30,00 e cabe todas as minhas tralhas. Dentro dela, deixo apenas alguns produtos mais essenciais, para dar aquele aspecto de cara saudável que a gente tanto gosta.

Para a correria do dia a dia, minha make é sempre bem básica e super natural. Na pele, sempre passo primeiro um Primer e, atualmente, estou amando esse da Mary Kay que é ótimo para segurar o “reboco”, ajuda a controlar a oleosidade e ainda tem FPS. Após o primer, uso o corretivo Yellow também da Mary Kay (para mim é o melhor de todos) e, em seguida a base e o corretivo. Tenho várias bases e de tempos em tempos vou testando novidades. Essa é a Mineralize Foundation da MAC, que meu marido trouxe para mim da última viagem e ainda está em fase de teste! rs

A princípio, prefiro uma base mais mate, mas a cobertura dela é excelente e ainda deixa a pele com um aspecto sedoso e bem natural. O corretivo é o  Select Moisturecover, também da MAC. Ele tem uma cobertura razoável, mas ainda prefiro o Studio Finish Concealer (Só que o meu acabou! #chatiada).
O blush que é o Cinnamon da NYX. Ele é super pigmentado e lembra bem o queridinho Peaches da MAC.  Nos olhos não passo quase nada. Só abuso da máscara, um delineado básico, um iluminador e pronto! A minha máscara preferida é a The Falsies da Maybelline, para mim ainda não inventaram uma melhor! E o delineador da vez está sendo esse da Bobbi Brow, prefiro ele ao Fluidline da MAC. Sempre carrego um lápis bege (Contém 1G) e um preto (Natura) na bolsa para o caso de alguma emergência! Eles são capazes de mudar completamente a maquiagem dando glamour e transformando a make dia em noite sem precisar de muita coisa! Por fim, para a boca, sempre deixo um batom mais neutro na bolsa, e esse da Mary Kay é lindo. Tem um tom de boca mais forte, puxado para o terra que amo! É o Shell, e tem sido o meu uniforme de cada dia! Rs

Bem, sempre vou mudando a atualizando a necessaire, mas atualmente este tem sido o recheio dela! E vocês? O que guardam na necessaire? Além dessa, ainda tenho uma para cuidados do dia a dia que tem um mini perfume, pente, removedor de esmalte, lixa, desodorante…. Enfim, essas coisinhas que nós mulheres não vivemos sem! <3