Basta assistir a qualquer vídeo da Kéfera para perceber o quanto ela é bem humorada e sincera, e é claro que um livro escrito por ela (sobre a vida dela), não seria diferente. Ela "escreve como fala", de forma simples e cheia de humor. Li em poucas horas e me surpreendi. Acompanho o Canal 5inco Minutos a alguns anos, mas não achei que iria gostar tanto de um livro escrito por ela.
O livro começa com dois prefácios: o "fofo" que foi escrito pela Zeiva Buchmann (mãe da Kéfera) e o "zoado", escrito pelo Rafa Cortez. Mas ela não se esqueceu dos haters, também tem recado pra eles (ou pra vocês, não sei... Risos).
Em cada capítulo podemos conhecer um pouco mais sobre a Kéfera antes da fama: a garotinha no seu primeiro dia no ensino fundamental, a visão e consciência de uma "imposição de padrão de beleza" e como começou a sofrer bullying. A mudança para um colégio católico (eu fiquei imaginando este ser nas aulas, mas deixa quieto). As coisas que aprontou na infância, na adolescência, as amizades, suas férias, o primeiro beijo, as paixões, a criação da Talita e sua cumplicidade com a mãe.
As dificuldades por ser mulher, o vestibular e algumas mudanças que aconteceram nesse período. Casos, causos e literalmente as cagadas da Senhorita K. Buchmann! (Risos)
Mas por que diabos a Kéfera escreveu um livro?
"Porque, por incrível que pareça, existem pessoas no mundo (umas três, mais ou menos) que têm vontade de saber um pouco mais sobre a minha história de vida." (Buchmann, Kéfera)