segunda-feira, agosto 01, 2016

BEDA 2015

Já que agosto é o meu mês, tenho uma surpresa: vai ter #BEDA no blog! {BEDA quer dizer “Blog Every Day August” ou seja, POSTS todos os dias em Agosto} Só que já vou começar atrasada! Kkkk não da tempo de postar hoje já que descidi isso agora! Já estou aqui com meu planner anotando varias ideias!

Organizado pela galera do Rotaroots, o #BEDA veio com tudo para animar os blogueiros de plantão. Agosto é um mês bem importante na blogosfera, isso porque dia 31/08 é o Blog Day, dia em que a gente espalha amor pela blogsfera e indica os amigos lindos! Quem me acompanha sabe que eu sou péssima inflluência quando o assunto é projeto. Já participei de vários mas não consigo concluí-los. Dessa vez quero me desafiar a postar 31 dias sem interrupção, será que consigo? Ai como eu estou empolgada!