quarta-feira, agosto 05, 2015

Decoração | Como montar um HOME OFFICE bonito & barato

{#beda05} O post de hoje são dicas para vocês se inspirarem para fazer um home office bonito e barato. Decoração é um assunto que interessa a todo mundo, né? Afinal, quem não quer olhar para o quarto ou a casa e ver como cada coisa está organizadinha da melhor maneira e ainda com um visual bonito?

Home Office é o meu lugar preferido em casa, é de lá que eu trabalho, faço os posts, vídeos, edito fotos…  Para começar precisaremos de uma escrivaninha, pode ser mais simples ou mais completa, uma dica muito importante e colocar vidro em cima da mesinha para conservar mais.



ENFEITES NA PAREDE: Quadros da parede é uma ótima forma de decorar o seu home office e não é muito caro, e fica lindo, mas tem vários outros tipos de coisa para decorar a parede.


PRATELEIRAS:  Fica muito bonito também decorar com prateleiras, e colocar alguns objetos decorativos nessas prateleiras e uma ótima opção, você também pode colocar fotos, fica show.


 Reciclando e Decorando: Na internet tem varios DIY que você pode acompanhar, e reciclar aquelas coisas que você não usa mais, e pode decorar seu home office. E objetos para decorar, é muito bom, além de deixar seu cantinho com sua cara, o lugar decorado fica mais alegre, e não são caros, e tem vários objetos que você pode escolher.

PORTA CANETA/PINCÉIS VINTAGE: Essa ideia funciona tanto para o Home Office quanto para a penteadeira e é tão simples que dá vontade de fazer na mesma hora. Sabe aquelas latinhas de alumínio que geralmente são encontradas em embalagens de molho de tomate? Então, é só encapa-las com papel de presente ou contact estampado. Fica tão lindo que parece que é mega complicado, né? Ah, mas tem que ser aquela lata que vem com tampa, porque aquela que abrimos com abridor de latas pode ter pontinhas que cortam a pele.


CLIPS ROMÂNTICOS: Outra ideia tão perfeita e fácil que dá vontade de sair fazendo! Eu tenho vários clips coloridos, de vários tamanhos e já fiz com alguns e tenho usado para marcar livros, o visual na folha fica muito fofo. E é só dobrar mesmo, não precisa nem de alicate. Se tiverem dúvida, achei esse tutorial aqui na internet.


MARCAÇÕES DIFERENTES: Que tal usar essas fitas estampadas para fazer marcações na agenda ou calendários? Você pode separar os compromissos por cores, escrever com uma caneta piloto e deixar suas semanas mais coloridas.

ALEGRANDO OS FIOS: Não tem jeito, nos dias atuais é impossível viver sem fios. Seja o cabo do celular, o fone de ouvido, o carregador do iPad… E vamos combinar, exceto alguns fofinhos que são vendidos no Ebay, a maioria é branco ou preto, super sem graça. Uma ideia para deixa-los mais bonitos e personalizados é usar aquela mesma fita adesiva com estampas para decorá-los. Assim você sempre vai saber qual é o seu.

SEM ESQUECER NENHUM COMPROMISSO: Mais uma ideia incrível para usar a lateral do móvel: Transformá-lo em um calendário estilo lousa. Você pode pintá-lo com a pinta própria ou usar contact, funciona e é bem mais fácil.