sexta-feira, agosto 14, 2015

TAG: 7 COISAS

{#beda12} Vim aqui hoje para responder uma TAG que já é pra lá de conhecida, mas como eu não tinha respondido nenhuma aqui ainda e estou num momento de criatividade né? Tem que aproveitar! Resolvi responder também, não só para vocês saberem um pouquinho mais sobre mim, mas principalmente para eu me conhecer melhor... até porque me surpreendi com várias resposta que dei aqui, mas chega de delongas e vamos lá?
- Minha família 
- Silêncio
- Dias chuvosos/nublados
- Salgadinhos de festa
- Computador & Celular :D
- Ser útil para alguém, e saber disso
- Animais
- Conhecer o Japão
- Ter um sitio pra animais abandonados 
- Curso de Fotografia
- Ajudar a quem precise
- Fazer a pós graduação no MIT
- Aprender mais algum idioma e ser fluente
- Dar tudo certo nas mudanças que estão por fim

- Desenhar em preto e branco
- Lasanha, brigadeiro
- Ser esforçada quando quero alguma coisa
- Ter facilidade para aprender coisas novas
- Dormir (muito bem, por sinal!)
- Criar, imaginar coisas aleatórias
- Tentar fazer e ajudar sempre as pessoas que amo.
- Gatos (principalmente filhotes)
- Pequenos gestos/Gestos de amor verdadeiro
- Fotografia
- Simplicidade
- Cores
- HTML/CSS/PHOTOSHOP/SITES/WEB
- Starbucks & Seriados
- Minha mania de deixar tudo pra depois e acabar ficando pra cima da hora
- Pessoas sem noção/Amigas falsas
- Calor. Odeio sentir calor.
- Ingratidão
- Não ter sono na hora certa
- Acompanhar conversas em alguns grupos do Whatsapp.
- Palhaços

Não vou taguear ninguém, sintam-se livres! Se fizer deixa aqui nos comentários que vou adorar ver...