segunda-feira, agosto 10, 2015

Organização | Maneiras Criativas de Organizar Suas Maquiagens

{#beda08} Que moça vaidosa nao ama maquiagem? Algumas mais, outras menos, mas amamos não é? E amamos também te-las sempre organizadinhas , para encontrarmos com facilidade quando precisamos usar, para saber quais estão acabando e precisamos repor e quais usamos mais e quais não usamos muito. E por que não te-las, alem de organizadas, decorando nosso cantinho? Adoroooo, por isso vivo pesquisando e claro, corro e conto para voces as melhores ideias. Vejam só como é fácil fácil deixa-las desse jeito:

* Para começar, vamos tirar tuuuudddooo do banheiro, as mudanças repentinas de temperatura desse ambiente não vao fazer nada bem para suas makes e produtos de beleza. De preferencia, escolha também um local que não seja tao perto de uma janela e que bata muito sol.

* Escolhido o lugar, é hora de separar tudo por sessões. Por exemplo: pincéis com pincéis, produtos de pele com produtos de pele, de boca com o de boca, de olhos com de olhos e assim por diante. Se o seu estoque de makes for amplo, (como o meu por exemplo hehe ), faça subsessoes ainda mais específicas, como pincéis de olhos, separados do de pele, separados de boca e assim vai.

* Depois, é hora de escolher o que melhor se encaixa no seu perfil e no cantinho que voce escolheu. Abaixo, alguns exemplos criativos e decorativos para inspirar:

1. Em Copos, vasos ou xícaras de vidro


2. Em Caixinhas de acrilico


3. Em uma gaveta ( ou em gavetas) com divisórias!


4. Em bandejas super criativas e fashion


E por fim: 5. Em um mural magnético para que você possa ver tudo direitinho


E entao meninas, vamos colocar em pratica? Qual a ideia que coces mais gostaram? Quero ver fotos do cantinho de vocês nos comentários.