domingo, janeiro 19, 2014

Esmaltes | Esmaltes Capricho

Oie, hoje vim aqui fazer swatches de alguns esmaltes da capricho, ai vão falar "-nossa Mellyssa, mas é antiga essa coleção" tá eu sei mas eu comprei esse esmaltes ontem então pra mim são novos :) Ao todo são quatro coleções lançadas pela marca feita em parceria com a Aeger: a Rock Glam, Girlie, OMG e Play, além de uma coleção de tratamento com óleo secante e extrabrilho+base. 

Coleção Rock Glam
- Revolts: preto cremoso
- Boysh: cinza chumbo perolado
- Meteoro: holográfico 3D com fundo preto
- Friday Night: holográfico 3D com fundo roxo
- Red Carpet: vermelho cremoso


Coleção Girlie
- Blush Babe: rosa alaranjado cremoso
- Luze: rosa nude cremoso
- Cup Cake: rosa cremoso
- Gorgeous: rosa ínk cremoso
- Sweet Dream: roxo lilás cremoso


Coleção OMG
- Follow Me: cobertura flocada
- Wow: cobertura glitter ball
- Ryca: dourado cromado
- Colírio: prata cromodo
- Na Pista: roxo azulado metalizado

Coleção Play
- College: azul intenso cremoso
- TTS: laranja aberto cremoso
- Think Pink: rosa flúor cremoso
- Gossip: amarelo aberto cremoso
- Like: verde cremoso
Linha Basic Care
- Óleo secante e base+extrabrilho

Comprei 6 esmaltes:
2 da coleção OMG: Follow Me e Colírio
 Coloquei em cima do collage, pra aparecer mais os brilhos!

2 da coleção Rock Glam: Meteoro e Red Carpet
Estou totalmente apaixonada por esse esmalte!
 Com o Red Carpet por baixo!

E por fim 2 da coleção Play: College e Like