sábado, janeiro 25, 2014

Anéis Princesas da Disney ♡

Nada mais agradável do que passar um sabado com as lindas e amáveis princesas da Disney, ainda mais quando o objetivo é mostrar algo mais encantador ainda: os respectivos anéis criados com inspiração em cada uma delas! Essas jóias foram indelizadas pela criadora do Tumblr Heck Yeah Disney Merch, unicamente dedicado aos merchandises do mundo mágico da Disney, sejam oficiais ou inspirados. Para isso, ela utilizou a ferramenta de customização do site da Gemvara, que fabrica jóias de acordo com os anseios de seus clientes. Ou seja: é possível comprá-los no site da Gemvara exatamente do jeito que o tumblr Heck Yeah Disney Merch os customizou, porém, os precinhos também são dignos de princesa… os materiais utilizados são nobilíssimos, como ouro (dourado, branco e rosé), topázio, rubi, safira, esmeralda e até diamante negro. Os valores vão de US$ 407 até US$ 6301. Amei todos, mas sempre minhas favoritas foram a Bela e a Mulan quero os delas :) Imagina só ganhar um desses <3 #sonhodequalqueruma

Aurora e seu medieval romântico, pontuado por rosa e dourado.
Once upon a dream... (Era um sonho...)
O verde, roxo e vermelho que caracterizam Ariel <3
Part of your world... (Parte do seu mundo...)
Branca de Neve e suas icônicas tonalidades: azul, vermelho e amarelo *-*
I am wishing... (Eu estou desejando...)
Para Bela, o destaque ficou no marcante amarelo.
Tale as old as time... (Conto tão antigo como o tempo...)
 Cinderella, tão delicado como ela
Dancing on a cloud... (Dançando em uma nuvem...)
Mulan - <3
The most beautiful of all... (A mais bonita de todas...)
Tiana
And I'm almost there... (E eu estou quase lá...)
Rapunzel
At last I see the light... (Na última vez que eu ver a luz...)
 Jasmine brilha em azul.
A whole new world... (Um novo mundo...)
Pocahontas
Listen to your heart... (Ouça seu coração...)