sábado, novembro 23, 2013

Resenha | Advance Techniques Reparador 3D – Tratamento Reparador Tridimensional

Avon lançou um reparador 3D para os cabelos com promessa de reparação em até 3 dias!!! Para complementar a linha Restauração Intensa, a Avon apresenta o novo Advance Techniques Reparador 3D – Tratamento Reparador Tridimensional, que possui exclusiva fórmula, capaz de reparar três anos de danos acumulados nos fios em apenas três dias. Algumas semanas
comprei para experimentar e venho usando continuamente, hoje vim mostrar minhas impressões sobre este produto. O que o fabrincate diz: 

A TECNOLOGIA: 
A tecnologia Reparação 360º Avon Advance Techniques Reparador 3D –Tratamento Reparador Tridimensional, conta com ingredientes que contribuem para proteger, reparar e prevenir. São eles: Hydrogenated Castor Oil/Sebacic Acid Copolymer: conhecido por selar a cutícula dos fios que tenham sido submetidos a danos químicos, térmicos e mecânicos. Fornece boa adesão ao selar a cutícula e, ao suavizar a fibra capilar, bloqueia os danos.
Também melhora as propriedades de brilho dos cabelos danificados e
proporciona condicionamento de longa duração. 
Panthenol: deixa os fios mais
maleáveis, ajuda a reduzir a formação de pontas duplas e melhora a condição dos cabelos danificados. Também melhora o brilho, o toque e a flexibilidade.
Protege os fios contra os danos mecânicos, deixando-os mais resistentes aos estresses ambientais; 
Panthenyl Ethyl Ether: penetra no fio e proporciona um efeito duradouro de hidratação, melhora a estrutura e possui efeito de reparação; Phytantriol: ajuda a deixar os fios mais lisos e, combinado com o Panthenol, aumenta o depósito de aminoácidos nos cabelos; Wheat Amino Acids: aminoácidos do trigo que penetram nos fios e proporcionam hidratação, maciez e suavidade deixando-os mais fáceis de pentear. Proporciona brilho e aparência saudável aos cabelos. Cyclopentasiloxane e Dimethicone: contribuem para conferir maciez e suavidade aos cabelos, podendo reduzir o nível de porosidade e deixando o fio molhado mais fácil de pentear. Protege contra os danos do dia a dia.