sexta-feira, novembro 08, 2013

Resenha | Queridinhos de Julho/Agosto

Estes são os produtos que eu uso no meu dia a dia!

Na Pele:
BB Cream Maybelline: tem um tom rosado e uniformiza o tom da pele, cobriu minhas manchinhas e disfarçou as espinhas, deixando a pele sequinha e sem a sensação que tem algo sobre ela, e ainda tem FPS 30.

Corretivo Duda Molinos cor Bege 02: ele hidrata bem e da uma ótima cobertura de espinhas, e não é oleoso com alguns outros que eu tinha usado. 

Pó Compacto Vult cor 03: Ótimo para finalizar a pele e segurar a maquiagem toda em dias de calor. Um tantinho só na zona T do rosto já quebra um galhão.

Blush em pó Avon cor Pêssego:  Dá uma corzinha saudável sem ser exagerado e é uma cor neutra, ótima para usar com sombra ou batom mais fortes. 


Nos Olhos:
Kajal Colossal Maybelline: tem a textura mais firme, a cor é bem pretinha, e duração é maior que aqueles lapis de apontar!

Rímel The Colossal Maybelline: dura 24 horas, sem borrar, e sai facilmente ao contato com água morna, ele é perfeito!

Kajal Vult cor Bege: é um super truque para abrir o olhar e parecer mais acordada!

Paleta Max cor 943: não gosto muito de sombra, mas uso a preta e a branca dessa paleta, a cor é bem pigmentada e não borra. 


Na Boca:
Batom O boticario Intense cor 101: Meu batom NUDE preferido, Ele é um nude perfeito para usar no dia-a-dia, não deixando a boca com aparência de corretivo, sabe? Ele é bem cor de boca mesmo, bem natural, e é a cor exata que eu acho que fica perfeita. 



Nivea Lip Care Fruity Shine Morango: Começa a fazer um friozinho e meus lábios insistem em ressecar. Uso todos os dias nessa época, tem uma hidratação bem legal, além disso deixa uma corzinha lindaaaa nos lábios.



Gloss Water Shine Diamonds Maybelline cor Sparking Rose 17: Dos gloss que já apliquei é o que menos gruda na boca, fica uma sensação bem gostosa, nem parece que você está com gloss na boca, o cheirinho de frutas vermelhas que ele tem, mais um pouquinho eu já ia comer HAHAHAH e outra coisa, o aplicador é muuuuuuuito interessante.